sexta-feira, 8 de junho de 2012


Seja Bem vindo(a)....

MEU COMPROMISSO


Meu Dono, Meu Senhor, Minha paixão, Meu Amor Mestre Bothan

Sinto-me lisongeada e feliz, por ter sido escolhida por TI, para ser TUA propriedade, para ser moldada e lapidada e tornar-me TUA extensão, sem que eu perca as minhas características próprias.

Pertencer-LHE é o meu maior orgulho.
Submeter-me por opção e com dedicação ÁQUELE a quem admiro e confio será o meu objetivo dia a dia.
Serei fiel e leal a VOCÊ e aos Nossos principios, obediente às TUAS ordens, escrava de TEUS desejos. 
Servir-LHE em todos os aspectos, será sempre o meu maior prazer e realização.
Mostre-me e conduza-me à tudo aquilo que for para o TEU deleite e meu aprendizado.
Faça com que eu ultrapasse meus limites; que eu sinta prazer 
vendo e sentindo o TEU prazer.
Cuide e preserve tua escrava e eu estarei ao TEU lado sempre.

Beijos devassos e molhados,

TUA, SOMENTE TUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário