segunda-feira, 11 de junho de 2012


Domina-me, Por Favor!


Domina- me,
quando abusada te mandar,
De meu corpo te servires !
Domina-me, quando eu quiser,
Sozinha somente, prazer sentir!
Mostra- me que és o meu Dono,
Quando quero contigo vadiar,
Pois não passo de uma sapeca,
Que quero de teu prazer,
Todas as vantagens tirar!
Domina-me, como um macho,
Pega-me pelos cabelos,
Aperta minhas ancas,
Faça - me sentir,
Que sou tua potranca!
Diga que queres me bater,
Até mesmo na face,
Como se a loucura, conta de ti tomasse,
Vira-me pelo avesso,
Faça - me sentir como se fosse um trapo,
Domina –me durante todo o ato!
Quero ser tua escrava,
Enquanto a fome de sexo,
Entre nós prevalecer!
No meio desta ardência,
Que me faz sentir demência,
Desperta em mim a malícia,
E todo o tesão que existe
Numa mulher que resiste,
Nos laços do amor cair ...
Como uma puta safada,
Quero sentir-me dominada,
Com você, por trás de mim!
Bata-me agora, por favor,
Não te importes se eu gritar,
Quero ao mundo clamar,
Tenho um Macho a me dominar,
Na hora de fazer Amor!
Senão, eu viro uma fera,
Não aguentarás às mazelas,
Que, entre prazeres e dores,
Eu te farei sentir ...
Então, domina-me agora,
Me agarra, me bata e exija,
Entre beijos, lambidas e carícias,
Mostra que és o meu homem,
Lambuza- me com todo teu gozo,
Por todo meu corpo de mulher...
Faça-me beber de tua seiva,
Faça- me sentir que sou amada , Mulher que dormirá,
toda de teu prazer, lambuzada
Extasiada por este Macho vibrante,
Que és tu,
Meu Amado, Amante, meu Dono!
E no torpor deste amor,
Te atacarei com furor,
Louca mulher voraz , Que somente a ti saciará,
Com todas as delícias do Amor!
Domina-me, todinha,

Por Favor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário