sexta-feira, 15 de junho de 2012


Sou Kajira
Não é a marca do ferro em brasa

Que isso, qualquer pele aceita bem

Te digo, nasci com a marca

Por dentro, o “B” que te convém

Não são as sedas finas sobre o corpo

Que indicam minha condição de escrava

É minha entrega que me joga nesse fogo

De correntes machucando a pele clara

É por ti que aprendo a ser kajira

E a ser completa, e a levantar-me de manhã

Pra tomar conta do teu mundo, do teu reino

Pra por na tua cama a minha irmã Amanda

Fujo das regras, do medo, do pudor

Sou livre quando danço em tua cama

E aceito o gozo que me traz, e a dor

Que passa… Pois sou mulher que ama

Ama meu Mestre Bothan


Read more

Um comentário:

  1. MAIS UMA VEZ SO POSSO AJOELHER-ME E RENDER MEU CHICOTE A VOCE ES REALMENTE UMA MULHER DE FIBRA SEM MEDO DE SE MOSTRAR PARA SEU DONO SEM MEDO DO MUNDO DA VIDA OBRIGADO MINHA GUERREIRA MULHER E RAINHA.

    ResponderExcluir