sexta-feira, 22 de junho de 2012


Loucuras

Quero cometer loucuras, nossas loucuras secretas, Só nossas. Da devoção da Sub ao seu Dono Não quero ter hora nem local , Não quero parar pra pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, Perigo de estar sob seu Domínio A emoção de ser sua Vários tapas sem esperar Fico a me calar Pega seu chicote e começa a me marcar Em todo meu corpo , em meu sexo , Me enlouquece de dor e de prazer E as marcas, suas marcas. Deixadas em meu corpo, na minha alma Na nuca, Nas costas, Na bunda No meu ser Humilha-me, Me xinga, Me Pune Expõem-me e observa detalhes, Toca-me, me explora Sinto seu desejo, já praticamente incontrolável
Vamos ser loucos, Vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, Joga-me na cama sem piedade Deixando e instinto nos guiar, Sem limites, sem regras, sem juízo.
Seu jeito de me possuir, me amar Palavras doces, amorosa e sincera Nem parece aquele homem que tanto me humilhou
Quero sentir suas mãos trêmulas, Apressadas e despindo o pudor , Invadindo o meu corpo, e acariciando e meu rosto Seus lábios macios, molhados,deliciosos, Percorrendo toda minha a minha pele Seduzindo a minha razão.
Minha razão de existir, Que é te pertencer.
Quero sentir seus olhos se fechando, Seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo. Quero fazer o que jamais foi feito, E só ter a paixão como testemunha.
O Sr me deixa maluca, tenho vontade que rasgue minha roupa, E deixe marcas de prazer e enlouqueça sua boca. Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade, Deixe_me completamente louca, Escrava, amante e amada...
Sou totalmente sua meu Mestre Bothan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário