segunda-feira, 11 de junho de 2012


Meu Mestre, Meu Vício


Viciada em teu cheiro
Sedenta por teu gosto
Me entrego cada vez mais
Vou rumo ao Infinito
Te sigo meu Mestre
Vou para onde o Sr. desejar
Meu corpo lhe pertence
Minha carne te precisa
Lhe tenho aqui 
em minhas entranhas
Ouço tua voz...as palavras
No ritmo do coração
Fazem pulsar o sangue
Fervilhando
Desejo lateja em minhas veias
Aquece o corpo
Deixa-me febril de tesão
Enrubesce a face
Vem alucinando a mente
Tranformando a respiração
Ofegante e quase sem ar
Ofereço-me inteira
Olhos baixos
Ouvindo tua respiração
Sussurros no ouvido
Não...palavra
Que já não existe mais
Toma minha alma
Deixando-me pequena
diante de teu poder
Grande por ter o privilégio
De sentir-me assim
Te pertencer
Submissa as tuas vontades
Disponivel aos teus desejos
Servil as tuas loucuras
Sem pudores
Uma cadela no cio
Uma fêmea em brasa
Submissa
Conduzida por ti
Pertenço aos teus Domínios
Será assim enquanto o Sr. quiser
Tortura-me
Prende-me
Vicia-me cada vez mais
Jeito louco de pertencer
Submeto-me ao Sr.
Nessa busca incansável
De lhe agradar
Serei sempre Tua...
Cadela que lhe adora e venera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário