sexta-feira, 8 de junho de 2012


Pra sempre minha amada Amanda



Meu pensamento vagueia pelas memórias
Embalada pelos teus braços morenos
Perdidas nos encontramos.
Entre o nosso silêncio e suspiros ocasionais,
Manter-me ao teu lado, é o que eu preciso.
Para respirar em você e sentir tua pele,
Você rompe meu silêncio com um beijo.
Meu corpo estremece
Meu coração dispara
Você me cerca e me envolve
Meus dedos rastream cada curva perfeita do teu corpo.
O teu cheiro me hipnotiza.
Pele macia, como fosse de seda,
Doce convite aos meus lábios
Percorro-a com beijos
A trilha do teu pescoço
Estou faminta por paixão,
Sedenta por luxúria,
Necessitada de amor.
Tanta beleza entre nós
Somos duas estrelas radiantes
Brilhando num fogo crescente
Ardendo de tamanha paixão,
O meu toque, no teu toque
O meu beijo, no teu beijo
O meu corpo, no teu corpo
O fogo consome e nos queima
Trocamos suores, salivas e mel
O teu perfume agora exala de mim
O meu gosto impregna-se em ti
São cheiros, sabores, doces licores
Deleite de amor,
Gosto de paixão.
Apenas momentos singelos
Que se tornam lembranças eternas pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário