terça-feira, 12 de junho de 2012

DOCE PECADO...







Meu amado Lord ao Senhor  ofereço o meu corpo,





 que é o Teu objeto de pecado e de total prazer, e esse objeto é completamente Teu,sou objeto do Teu corpo, objeto da Tua mente e hoje sou completamente Tua.




Dono não me olhes nos meus olhos, também não percas tempo com falas meio mansas, e nem eu quero beijos calorosos pois sou a Tua escrava.





Meu Dono quando lança as Tuas mãos sobre o meu corpo,acredita que sobre a minha pele que se reflete no Teu olhar? Isso meu Dono lança as Tuas mãos, as Tuas garras totalmente sobre mim






Hummm venha Dono e morde-me o pescoço mais não sejas brando eu amo aquele Teu jeito selvagem, puxa-me cada fio de cabelo e deslizando as Tuas  mãos pesadas pela minha nuca, e me puxa a minha cabeça ainda mais para trás com raiva com desejo me bate na cara e rouba-me um beijo e me morde os labios com força,





 Dono deixe que as Tuas mãos deslizem por cada pedaço de carne que Te é oferecida, e que num gesto totalmente violento puxa todo meu corpo para trás e de quatro com o rabão bem exposto penetra-me de uma vez só me fazendo gritar, urrar de dor e de prazer faça isso mais uma e outra vez Dono




repete tudo de novo e vamos fazer de forma diferente e  assim serei  a Tua vadia e e carinhosamente  a Tua cadelinha e escrava.






Nenhum comentário:

Postar um comentário