terça-feira, 12 de junho de 2012


Esse caralho.....

Salivo na memória do teu caralho na minha boca, sim esse caralho que me deixa húmida, e latejante, quente e ofegante por mais e mais.
Esse caralho que adoro brincar com a minha língua, senti-lo duro e quente nos meus lábios.
Esse caralho que fica lambuzado com a minha saliva enquanto me delicio a chupar, e lamber, ora suave ou fugaz.
Esse caralho doido que me deixa de mamilos tensos enquanto se enterra na minha garanta, a suavidade da cabeça enquanto lhe prendo nos lábios e provoco com a língua uma e outra vez.
Esse caralho que chora de prazer quando traço com a língua toda a sua haste.
Esse caralho que me deixa com sede do teu leite.
Esse caralho cheio de luxúria, que te faz foder a minha boca na ânsia de ter alivio da agonia do desejo.
Esse caralho que entra e sai da minha boca num frenesi doido e me deixa melada e extasiada.
Esse caralho que me mata de prazer quando o leite quente escorre pela minha garganta e me deixa deliciada.
Não me deixes na agonia de não O sentir…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário