segunda-feira, 11 de junho de 2012


AJOELHADA



 

Ajoelhada, adoro tua imagem 
que se faz presente em minha mente... 
Olhos fechados ... 
vejo o brilho do teu olhar a me dizer:
ÉS MINHA! 
Minha pele se abre 
para receber o afago do teu chicote... 
Meus lábios entreabertos esperam teu beijo... 
Ajoelhada diante de ti 
Entregue a teus desejos 
Suscetível a teus caprichos. 
Lágrimas caem dos meu olhos 
molham meu rosto... 
banham minh'alma 
Que solitária 
te procura nas brumas dos sonhos 
É lá, apenas lá, em meus devaneios, 
que te encontro 
Com teu sorriso menino 
Com teu olhar de Homem 
Com tuas mãos fortes 
a vasculhar meu corpo 
em busca de tua femme 
Ah, Senhor, Dono de mim! 
por que não vens buscar tua escrava? 
por que não me prendes pela guia 
bem perto de ti? 
Preciso sentir tua presença, 
Preciso sentir teu cheiro 
Preciso sentir teu domínio sobre mim... 
És meu Dono, meu Senhor, 
És meu amor! 
Vem, e enche esse vazio que me consome... 
Vem e me faz inteira novamente... 
Te pertenço, sou tua propriedade... 
Então vem Senhor e Dono de minh'alma
v
em e toma conta de do que é teu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário