terça-feira, 26 de junho de 2012

Você Mestre Bothan
Você que faz meu corpo tremer ...
que faz com que os meus sentidos são sem sentido ...
brincando com minhas cordas ...
que se move à vontade ...
você sabe como tirar o que é seu ..
. que brincando com minha umidade ...
mordendo meus mamilos ...
que leva os meus orgasmos ...
que leva uma mulher e faz com que o cão que você quer para seus jogos perversos ...
sentir Suas mãos ...
Sua respiração quente no meu ouvido ...
sentir seus dentes no meu lobo direito dizendo cadela cadela bom ...
meu corpo treme ao pensar que vou ter na loja virão para o seu próximo jogo ...
para a próxima reunião virá apenas esperar que me faz úmida ofegante ao meu Senhor e Seus desos ...
aqui está o seu cão com as mãos estendidas para pegar o que eles me dão o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário