terça-feira, 26 de junho de 2012

MESTRE BOTHAN
Estou ali, prostrada de joelhos, frente a frente Contigo, fascinada com o que vejo, percebo Teu sorriso aberto - malicioso, sinto Tua respiração;
estou pronta para servi-LO, respiro fundo e fecho meus olhos e viajo por minha imaginação, onde ofereço-Te minha boca... anseio sentir Teus lábios tocando minha pele, sugando meu calor, invadindo-me atrevidamente com ... 
meu desejo se espalha por todo corpo.... 
Tu me fascinas, 
me excitas e me enches de desejos para Te servir. 
Tuas mãos delineiam meu corpo (meu?!). 
Sinto-as passeando possessivamente por ele,
como um chicote... 
ouço o som que sai da minha pele, 
que se confunde com meus gemidos,

presos entre a garganta;
coração palpitante... 
boca seca e úmida... 
não há obstáculo, não há distância... 
eu Te sinto ali, sempre perto... 
por que eu a Ti pertenço, 
conscientemente... 

Eternamente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário