segunda-feira, 11 de junho de 2012


Permita-me te amar!





Meu aMOr,
meu aMOr descoberto
Meu aMOr pra vida
Permita-me te amar
com um aMOr que só eu tenho
Permita-me te amar
Com um aMOr interesseiro
Interessado em te ter perto de mim
Doa-me teu corpo por hoje
Por sempre
Deixe-me conduzi-lo pelo prazer de
Eu a ti me ofertar
Ah, MO...

permita-me te amar!
Permita-me que eu desmanche os teus lençóis
Permita-me que eu desalinhe teus sentimentos
Permita-me que eu afague teus sentidos
E me aninhe aos teus pés
Permita-me ser tocada pelas cordas da tua sedução,
Laça-me com toda tua ternura
Permita-me oferecer-te o sol
O sol da minha alegria
Que se abre em flor
Que se abre em lábios morenos
Que derrama meu gozo ao te sentir
Permita-me te amar e te servir,

Ah, MO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário