quinta-feira, 31 de maio de 2012

Você me come

Venha para mim já com a mordida
Pois vou deslizar minha língua
começando pela tua nuca
Segurando por trás teus seios
Beliscando com prazer teus mamilos
Que grande e tesos fazem você gemer
Pois sei que é Safada e nasceu devassa
Fica com a mão buscando meu pau
Que duro brinca na tua bunda e coxas
Quer mais que penetre bem fundo
Mas não é o momento vê se agüenta
Quero lamber tuas costas arrebita
Essas gostosas e deliciosas ancas
E assim vai abrindo a vulva melada
Que se deixa exposta e pedindo língua
Assim distancia as coxas agora é minha
Essa bunda, buceta e o rosado cu
E se soltando vai dizendo como puta
Todos os mais vadios sentimentos
Sabe que comigo tudo vem ao ouvido
E me deixa com tesão melando a glande
Que estourando reclama tua bunda
você deixando vai se escondendo
Dentro, você é que vai comendo pau
E dizendo que sou seu Mestre
No ouvido falando quero tudo
Xingando de puto marginal
Enfia no meu cu até o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário