terça-feira, 29 de maio de 2012


AMANDA MINHA AMORE

Eu amo o teu corpo inteiro
Mas de todas as suas partes
Uma delas me deixa louca
Amo demais a tua boca
Esta boca maliciosa
Que me faz perder sentidos
Quando teus lábios me tocam
E os provo com os meus
Quando passeiam pelo meu corpo
Deixando somente arrepios
Amo cada um dos teus gemidos
Tua respiração quente no ouvido
Cada uma das tuas palavras
Ternas, de amor e carinho
Marotas, selvagens e obcenas
Que me levam ao delírio
E se ouço me chamar
Pelo nome ou de amor
Rendo-me inconsequente
A magia dos teus encantos
Fico então enfeitiçada
Por que não hipnotizada
E me entrego pra você
Para que faças comigo
Amor como sabes fazer
O teu hálito é um perfume
Sensual às minhas narinas
Me entorpece de tesão
Quando se empregna em mim
Cobrindo a minha pele quente
Com o cheiro da tua boca
A tua lingua é um gatilho
De desejo e de prazer
Que dispara minhas vontades
Serpenteando licenciosa
Aos poucos me enlouquecendo
A tua saliva é o combustivel
Do meu fogo à crescer
Que incendeia a minha pele
Me levando ao delírio
E a um insano prazer
A tua boca é perdição
Quando apaixonada me beija
Quando me suga os seios
Ou me lambe entre as pernas
Descobrindo meus segredos
Quando perco a sensatez
Lambuzando o meu prazer
Quando sorve o meu mel
Ensandecida me deixa
Bebe-me à derradeira gota
Do néctar a escorrer
Tua boca é perdição
Onde deixo o meu gozo
Para que beba à vontade
O que eu tenho pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário