quinta-feira, 31 de maio de 2012

MESTRE BOTHAN

Faz amor comigo...
Vem ser o meu virus,
matar o desejo e fazer amor comigo
Vira-me do avesso, tira-me do eixo,
num beijo!

Deita-me na cama e diz que me ama...


O coração aquece,
sente o corpo voar,
o tempo esquece,
as horas no amar...

Desliza mãos, numa pele sendo tua,
sente no meu corpo o meu calor,
beija-me nua,
vem comigo fazer amor...

Ter-te entre a fronteira do consciente e o inconsciente,
entregando-me de alma despida, de pele tremida,
enlouquecendo anatomia,
sou tua neste infinito dia...

Clique para ver a imagem original em uma nova janela
Entra no amago do meu pensamento,
ama-me, fascina-me, seduz-me,
e sopra o teu amor no beijo dentro,
toca-me com o sorriso, no amor conduz-me...

Dormir contigo,
navegar nas estrelas do teu sorriso,
nas nuvens fazer amor,
a lua ser o nosso cobertor,
gritar na brisa o calor da tua mão,
conduz-me à paixão...


Toca-me, excita-me,
liberta-te, deixa de ser fantasia,
e penetra-me como quem canta uma melodia...

Sussurra-me palavras num tom suave,
invade o meu corpo,
uma necessidade de contigo partir,
fluir,
em ti ficar,
e contigo amar...

Entra na minha alma, queima-me a carne,
funde no coração essa paixão...

A explosão do nosso desejo, dos sentidos,
deixa o coração gritar,
o nosso amar...

Excita-me... Amor...

Sente a implosão das paredes do nosso corpo,
toma-me, sente-me entregue a ti, liberta-te em mim,
quero-te tanto assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário