terça-feira, 29 de maio de 2012


MESTRE BOTHAN

Te espero esta noite
Deitada na cama
Despida de tudo
Sem roupas
Sem pudor
Eu quero ser tua
Concubina
Amante
Mulher
Não espere
Que eu seja elegante
Boazinha
Santinha
Pois hoje eu quero
Algo irracional
De um jeito animal
Somente instintos
Prazer por prazer
Eu quero ser comida
Muito bem lambida
Até mesmo mordida
Eu quero te chupar
Me esfregar na tua cara
Sentar na tua vara
Vou te cavalgar
Eu quero sentir
O tesão me invadir
Ficar toda molhada
Bem lambuzada
Totalmente comida
Fodida
Vê se fode direito
Sem medo e receio
Sem nenhum freio
Parte-me ao meio
Mas já te aviso
Não goza ligeiro
Deixa dura a vara
Se gozar primeiro
Eu ficar na mão
Prepara a boca
Vou sentar no teu rosto
Esfregar o meu gozo
E jorrar na tua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário