terça-feira, 29 de maio de 2012

EU QUERO..

Eu quero ser a tua mulher
Eu quero te dar o melhor
Eu quero te dar o que eu aprendi
Já não sou uma jovem
Uma menina insegura
Repleta de sonhos imaturos
Eu quero ter você outra vez
Ter você novamente em meu corpo
Fazer o que não ousei fazer
Eu quero explorar o teu corpo
Com minhas mãos
Com minha boca
Com minha língua
Eu quero a minha pele na tua pele
Passear meus seios em você
Entrelaçar minhas pernas as tuas
Eu quero fazer sexo contigo
De todas as formas possíveis
De todos os jeitos que existem
Na minha boca
Na minha bunda
Entre as pernas
Eu quero você em todos os lugares
No sofá da sala
Na mesa da cozinha
Na cama do meu quarto
Para tocar e ser tocada
Para chupar e ser chupada
Para lamber e ser lambida
Para comer e ser comida
Tudo outra vez
Por horas e horas
Até nos satisfazer
Eu quero você novamente
Agora não como menina
Mas como uma mulher
Eu quero outra chance contigo
Para fazer amor novamente
Um sexo bem indecente
Na verdade agora
Eu quero foder com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário