quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meu Mestre Bothan

Minha inspiração voltou
Meu dias serão mais quentes
Quentes de carinho
De desejo
Atenção
Tesão
Voltou a vontade de viver
A vontade de ver
A vontade de ter
A vontade de desejar
Tudo novamente
Como era antes
Ou seja
Amor, carinho, tesão crescendo
Todo os dias
De novo vou amar
De novo vou me apaixonar
De novo vou delirar com você
De novo vou me excitar
De novo vou gozar por você
Sentindo teu amor
Sentindo sua paixão
Sentindo seus delirios
Sentindo sua excitação
Sentindo você...

2 comentários:

  1. SOU SEU DONO SEU HOMEN SEU SENHOR MESTRE DO SEU CORACAO FONTE DOS SEUS DESEJOS SOU SIM SEU MESTRE BOTHAN SX HOJE AMANHA E POR TODA A ETERNIDADE

    ResponderExcluir
  2. Sou apenas sua meu Senhor...Totalmente sua, me rendi e me rendo a suas vontades,as suas ordens e aos seus desejos.
    Te amo..♥♥

    ResponderExcluir