terça-feira, 29 de maio de 2012

Vem! Mas venha depressa!

Meu Mestre Bothan
Vem!
Mas venha depressa
Acalmar o meu fogo
Esse incêndio
Essa brasa ardente
Que me queima por dentro
Vem!
Abrandar o vazio
Instalado em meu peito
Essa incerteza malvada
Que judia o meu ser
Vem!
Me segura
Me enlaça
Me beija
Me abraça
Me amordaça
Com beijos
Vem!
Me envolve
Junta teus desejos aos meus
Sejamos dois seres em um
Vem!
Façamos dos nossos abraços um nó
Do nosso tesão apenas um só
Da nossa volúpia uma só fantasia
Da nossa cama um império
Dos nossos desejos um mistério
Vem!
Me desvendar
Desembrulhar minhas vontades
Descobrir meus segredos
Devorar meu prazer
Se satisfazer no meu gozo
Vem!
Mas venha depressa
Eu quero o teu amor
Eu quero o teu toque
Eu quero o teu beijo
Eu quero...
Você gozando gostoso
Doando teu gozo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário