segunda-feira, 28 de maio de 2012

'' Tudo em mim é intenso e devastador!
                                                   Sou impulsiva e passional, amo com paixão,
                                                   dispo-me da razão!
                                                   Levo-me pela emoção,
                                                   entrego-me!...
                                                  Na alegria, vivo o momento!...
                                                  Na dor, calo-me!..
                                                  Se ferida, choro, grito, deixo-me abater,
                                                 mas ressurjo como uma fênix e recomeço...
                                                 Sou assim:
                                                Pele, anseios, coração,amor,paixão e tesão!''





Nenhum comentário:

Postar um comentário