segunda-feira, 28 de maio de 2012


 

Oração da submissa.

Oração da submissa.
Dá-me à força, para responder às perguntas insondáveis. Dá-me o entendimento, para saber do que Ele precisa. Dá-me a mansidão para reter às más respostas. Dá-me à serenidade para O servir em paz. Dá-me o amor para me mostrar inteira a Ele. Dá-me a ternura para O consolar. Dá-me à luz para nos mostrar o caminho. Dá-me à sabedoria para ser para Ele uma riqueza. Seja eu capaz de Lhe mostrar, em cada dia, pela minha servidão,o meu amor. Seja eu capaz de me abrir para Lhe pertencer completamente. Sejam os meus olhos capazes de Lhe mostrar em cada diao amor que ponho em servi-Lo. Sejam os meus olhos capazes de Lhe exprimir o mesmo respeito sentada ao Seu lado ou prosternada aos Seus pés. Seja eu capaz de ser mulher e aceitar graciosamente o meu castigo. Seja eu capaz de aprender a ir além de mim para Lhe agradar. Concede-me o poder de me entregar por inteira à Ele. Dá-me à força para criar o Seu prazer e o meu. Seja-me permitido que eu ame a mim mesma, amando-O. Dá-me a paz de O servir. Porque o meu desejo mais profundo, o meu desejo mais alto, é completar a vida Dele, como Ele completa a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário