quinta-feira, 24 de maio de 2012

ENTREGA INCONDICIONAL....


ENTREGA INCONDICIONAL....


Dono de mim

  • Meu Mestre Bothan

Prometo que a ti  pertence a minha entrega incondicional
Sou eu mesma  ,mais   criada por ti.
Ser eu mesma, com suas mãos..
Ser eu mesma ,mais com suas marcas.
Marcas na pele e na alma, prometo dedicar-Lhe minhas alegrias e tristezas..
Vislumbrarei Teus olhos como pedra preciosa que guia meus passos..
Abandonarei minhas mesmices por algo maior, sublime: minha entrega.
Seu prazer: meu maior objetivo, recriará meus pensamentos.
Teus lábios, desenharão com palavras meus caminhos.
Teus ouvidos acostumar-se-ão com meus "sins".
Meus "nãos" terão como objetivo não desobedecer-Te.
Tua presença, quando possível, fará brotar-me o sorriso..
As lágrimas brotarão ao ver-Te como quem vê algo divino.
Minha submissão será sua
E minhas dores... Porção maior de minha entrega,
ao Seu prazer eu dedicarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário