terça-feira, 3 de julho de 2012

Quando se fala em BDSM a primeira idéia que se tem em mente são correntes, algemas, chicotes e botas esquecendo totalmente de algo que pode lhe deixar marcas bem mais profundas do que a de um chicote, sem jamais despensa-lo claro.
Mais me refiro ao DOMINIO da mente do corpo, das vontades e desejos.
Nessa minha caminhada pelo BDSM tenho reparado que coisas importantes estão sendo esquecidas, deixadas de lado, simplesmente para apenas se fazer exibicionismo, fato no qual não tenho nada contra, é muito significativo marcar sua escrava e em seguida ela expor em seu corpo as marcas que foram feitas pelo seu SR, porém não criar uma escrava que apenas pense em se exibir, uma escrava que tenha orgulho sim de suas marcas mais jamais esqueça com que propósito elas foram feitas em seu corpo.
O poder e o domínio poderão ser exercidos, sem que se precise utilizar de recursos verbais,de força ou mesmo sem ter de realizar um único movimento.
O controle é exercido pela própria consciência do papel de cada um. O objetivo desta relação não é a mera demonstração de poder, ou a diminuição do valor do indivíduo para tê-lo cativo. Mas a construção de um relacionamento onde impere a mais pura e simples obediência à serviço da mais pura e simples Dominação.
Eu me prostro ao Sr de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário