terça-feira, 24 de julho de 2012

ELE


Minha foto

Hoje eu sei que não haveria como ser outro

homem para estar comigo a não ser Ele!

Pois nesses anos todos nenhum homem fez

tanta diferença em minha vida como Ele fez e 

faz a quase 9 anos

Ele tem um jeito próprio e único de falar, de me 

olhar e conseguir o que quiser de mim apenas 

com um meio sorriso.

Tem um modo especial de me chamar de " 

Amor" quando me tira os pés do chão e me faz 

flutuar no prazer de sua presença.

Talvez Ele seja assim tão exclusivo por ser 

Ariano...ter uma personalidade forte, 

determinada e ambiciosa, com uma pitada de 

perfeccionismo, mas com muita generosidade 

no coração.

Tem um olhar que finge ser inocente, que 

camufla toda Sua alma pervertida...

Seu jeito calado e misterioso de ficar quieto 

apenas ouvindo as mil histórias que sempre 

conto sem parar...em rir de minhas 

bobeiras...de me contar coisas engraçadas e de 

compartilhar seus momentos comigo.

Seu corpo tem o encaixe perfeito no meu...onde 

um simples beijo funciona como um botão que 

liga e não desliga mais quando estou ao Seu 

lado...rs

Ele é indescritível. Só conhecendo-o para saber.

 Sorte que o conheci, pois estar com um homem 

especial como Ele, só me faz sentir ainda mais 

valorizada com a auto estima lá em cima, afinal 

tipos assim só querem o que há de 

melhor...sempre!

Um comentário:

  1. FIQUEI SEM PALAVRAS MESMO ASSIM SO SOU ASSIM PORQEUE TENHO ESTA MULHER MARAVILHOSA AO MEU LADO TERE ESTA MULHER NAO E PARA QUALQUER UM E UM PRIVILEGIO E UMA HONRA SEM PRESEDENTES OBRIGADO MINHA RAINHA MINHA MULHER MINHA AMADA MEU MUNDO OBRIGADO POR ME COLAR NOS TRILHOS NO CAMINHO VOCE E NA VERDADE O MEU EQUILIBRIO TE AMO

    ResponderExcluir