quarta-feira, 11 de julho de 2012


A loucura tomou conta de mim

Que loucura é esta
Que tomou conta de mim

Que faz o meu sangue ferve,faz me delirar
Arrepia me, excita me os sentidos
Queima na alma e faz me suar
Engana a razão e deixa me perdida
Puro sentimento,
Pura Emoção,
Pura Paixão,
Puro Instinto
Tão forte que enfraquece-me
Animal delicado...
É luxo,
É fúria,
É tormenta,
É vulcão,
É explosão de desejo
Faz-me valente
E faz-me pedinte, suplicando-te beija-me...



Que loucura é esta
Que tomou conta de mim

Quando senti o teu corpo, o teu cheiro, o teu gosto
Que loucura pensar
A tua roupa cai levemente
Beijo a tua pele suave, aos poucos
Mostras te....
Deixa-me louca, desvairada, sem ar...
Roubas-me a razão, e os sentidos
Levas me às estrelas, Levas me ao infinito...
Que loucura é esta
Que tomou conta de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário