terça-feira, 17 de julho de 2012




Nos Teus olhos vejo fogo ... olhas -me de forma timida!


" Olha -me nos olhos " digo eu !
 Não consigo evitar .... Quero -te , Amo -te ! Sinto - me Um só Contigo.
Todo este tempo , tem sido uma tortura ... a cada dia que passava , só sonhava foder contigo !
Tem sido uma espera dolorosa , uma perfeita tortura ...
Agora quero que sintas a minha boca quente , macia , a chupar -te e a lamber te ! Deixa-te levar ...
Sente -me ! Estou totalmente entregue a Ti ... Cheira -me ... tenho demasiadas erupções a explodir dentro do meu corpo ...Tesão ! 
Danço em cima de ti a um ritmo alucinante ... que cresce á medida que o sangue ferve ! Retens o orgasmo á minha espera ... Fazes me a vontade absoluta ! E o ritmo continua ,
Sentes , pressentes ..  e concomitantemente  explodimos num delicioso orgasmo !
Eu venho -me ... Tu vens -te !

Nenhum comentário:

Postar um comentário