quarta-feira, 11 de julho de 2012


a cor do meu céu...quando o pintaste com os teus sonhos,
fizeste do teu olhar o luar que elucida as minhas noites...
pelas tuas mãos recebi as madrugadas no meu corpo e
dei-me às manhãs anuncidas do teu desejo...

flutuei sobre a claridade do dia, inpirada nos teus lábios,
que sussurando delirios me iam arrastando para a delinquência...
o nosso cheiro disperso pelo ar, aromatizava a cumplicidade que brotava das paredes
que nos davam guarida e que envergonhadas, assistiam ao nosso amor!
A luz usurpadora que rompia pelas fendas da janela, revelava-nos um ao outro,
como se nunca o tivesse feito antes...olhavamo-nos, cobiçávamo-nos,
como se da primeira vez se tratasse...eu sentia a robustez da tua expressão a chamar-me,
e tudo o que queria era ter-te novamente em mim...sem cerimonia vieste encostar o teu desejo ao meu,
e entramos pelo meio do dia, alimentados apenas do nosso sôfrego prazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário