terça-feira, 24 de julho de 2012

O Gozo


Então Ele começa beijar meu corpo...alisar...apalpar..apertar...
" Me pertence eu posso fazer o que quero."
Lógico que pode! Pode tudo, como quer, da forma como quiser, quando quiser!
Assim vai deslisando a mão grande pelos meus seios, minha barriga, aperta firme as minhas coxas...
Dou leve gemidos de prazer.
Sobe novamente até a nuca, puxa meu cabelo pra expor mais meu pescoço, morde meu lóbulo da orelha...meu gemido acompanha uma umidade entre as coxas.
A mão passeia pelas minhas costas, e Ele vai até as dobrinhas da costela aonde dá um grande apertão.


 Me deita, e com sua boca vai explorando minha pele...me eriçando,me atiçando....
Olha pra mim, vê como me tira do eixo racional, como Lhe pertenço,como sou Seu brinquedo.
Gemo, tremo, remexo... meu sentido está apenas aonde me tocas, onde me beijas...


Te olho, noto Seu êxtase em deliciar-se de mim, em explorar com a língua cada reentrância do meu sexo, lambe, beija, degusta-me...e eu derreto-me toda em sua boca. Estou em alfa, me sinto flutuar em um vazio sem fim... Ele me olha,encara o efeito de Seus atos...se levanta, me pega pela mão e me leva até o quarto...


Me deito na cama com a cara mais feliz do mundo, pareço uma criança que vai ganhar o melhor de todos os presentes, o mais esperado....
E então me penetras...mete Seu sexo dentro de mim, compartilha de minha umidade, do meu calor...de todo líquido de excitação que gerei.
Eu gemo...me remexo, não controlo meu corpo, não controlo meus movimentos...gozo...
Minha respiração fica ofegante, sinto-me toda contraída, e me penetras...penetras...roça Sua púbis na minha, Seu sexo afundado inteiro no meu...gozo...
Aperto Seu corpo, tento controlar para não lhe arranhar, mas a vontade era de lhe cravar as unhas....e depois urrar de prazer em Seus braços...gozo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário