segunda-feira, 23 de julho de 2012


Dama na sociedade...Puta na cama...


 
      


Esses dias abriram um tópico em um grupo que participo sobre isso, sobre os Dominadores desejarem esse comportamento em suas submissas.
Eu não respondi. Fiquei apenas olhando as respostas e analisando cada caso...
Deixo aqui apenas a minha opinião. Não sou senhora da verdade, mas no meu canto posso expressar o que penso.
Desde que o mundo é mundo essa teoria machista impera. " As que servem pra casar e as que servem pra brincar".
Nisso entramos no que sempre falo, boa parte, repito boa parte eu não disse todos, dos homens fazem isso. E no mundo BDSM há ainda um número maior de homens "separatistas".
Afinal a sub serve pra ser sub. Mas não serve para ser namorada ou esposa. Há algumas exceções mas são EXCEÇÕES. Não é regra.
A realidade das fantasias é essa, ter uma mulher entregue, disposta a realizar todas as perversões possiveis e imagináveis, na hora que se quer, como se quer, quantas vezes quiser...e ela ainda achar tudo ótimo e perfeito. Se contentando com aquelas poucas horas e poucos dias de atenção e carinho Dele.
E também entramos em outra situação que sempre é comentada, que de uma submissa não se olha corpo e rosto bonitos, o que é lindo nela é a sua entrega. Sim...ela ficará restrita ao quarto de motel. Nenhum amigo dele ou parente irá conhecê-la...assim pouco importa se ela é mais gordinha, se tem o cabelo fora da moda , se é vesga ou se falta um dente...rs
Existem as situações em que vivem como namorados sim o Dono e a submissa, mas não é regra. 
Sei que vai ter gente me achando machista, extremista e errada. Mas é o que penso quando um tópico como esse é aberto em um site fetichista, a sociedade moderna prega que a esposa deve ser puta de seu marido...e muitas são, mas o ser humano não é monogâmico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário