terça-feira, 17 de julho de 2012

Tempestade..

Sou vento..sou tempestade..outras vezes brisa e calmaria..
Trago no peito a garra de quem luta pela vida..sempre e cada vez mais.
Não me deixo intimidar por situações que insistem em afastar os meus passos dos objetivos que para mim tracei..
Não. Não eu..Sou filha única da aventura..de viver por mim mesma..
A minha estrada é de sentido único..mesmo que com muitas curvas..mas sempre em frente.
Sem medos, sem volta..não me permito atalhos.
Não tenho pressa de chegar..aqui não existem setas..que ME indiquem o caminho..
E é justamente isso que..embeleza a cada dia..esta minha jornada.
Eu faço o meu destino..sou dona de mim..
Perfeita nas minhas imperfeições e sempre consciente da minha completa falta de limites..
Portanto..que venham as pedras que me cortam os pés..ou as mais altas montanhas que eu precise escalar...
Porque hoje eu sei que nada nem ninguém tem o poder suficiente de ME fazer recuar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário