quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nao importa Quantas Vezes voce me Disse Que queria ir 

Nao importa Quantas Vezes voce respirou Voce ainda nao conseguia respirarNao importa Quantas Noites voce mentiu Eu esperaria AO som da chuva ácida Aonde voce foi? Aonde voce foi? voce Aonde foi? Os Dias passam e Noites Como estao pegando fogo Diga-me si voce Mataria Parágrafo salvar UMA vida? Diga-me si voce Mataria Parágrafo Provar Que estabele Certo? bater, bater, queimar, queimar Deixa Tudo Este Furacão Que nsa persegue em Nosso interior Nao importa Quantas Vezes eu Morra, eu Nunca esquecerei Nao importa Quantas VIDAS eu viva, eu Nunca me arrependerei HA UM POR fogo Dentro Desse Coração Em hum hum Tumulto Prestes explodir em Chamas Onde estabele o Seu Deus? Onde estabele o Seu Deus? Onde estabele o Seu Deus? Voce Quer realmente? Voce realmente me Quer? Voce realmente me Quer morto vivo OU Pará me torturar pelos MEUS Pecados? Voce realmente Quer? Voce realmente me Quer? Voce realmente me Quer morto vivo OU Pará Viver UMA mentira Diga-me si Mataria Parágrafo salvar UMA vida? Diga-me si Mataria Parágrafo Provar Que estabele Certa? bater, bater, queimar, queimar deixe Tudo Este Furacão Que nsa persegue em Nosso interior Como Promessas ¿Qué fizemos suficientes Nao foram orações ¿Qué Como havia orado ERAM de Como Uma Droga de OS Segredos ¿Qué NÓS vendemos, conhecido Nunca O Amor Que tínhamos, O Amor Que tínhamos Nós.. Que tivemos Deixa-lo ir Diga-me si Mataria Parágrafo salvar UMA vida? Diga-me si Mataria Parágrafo Provar Que estabele Certa? bater, bater, queimar, queimar deixe Tudo Este Furacão Que nsa persegue em Nosso interiorOohhh, este Furacão Oohhh, esta Furacão Oohhh, este Furacão Oohhh Voce realmente Quer? Voce realmente me Quer? Voce realmente me Quer vivo OU morto Pará me torturar pelos MEUS Pecados? Voce realmente Quer? Voce realmente Quer me? Voce realmente me Quer vivo OU morto Pará Viver UMA mentira ?


http://www.vagalume.com.br/30-seconds-to-mars/hurricane-traducao.html#ixzz20z09lmAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário