sexta-feira, 6 de julho de 2012

CONSELHOS A UM DOMINANTE 



1.Não nasceste Senhor. Tens que o merecer. 

2. Mesmo que já mereças ser Senhor, isto não quer dizer que mereças a tua escrava. Nenhum Senhor merece a sua escrava. Se ela se entregou a ti, foi pura dádiva. 

3. A tua escrava deu-te tudo sem te pedir nada em troca. Mas mesmo sem ela te pedir, há uma coisa que tens que lhe dar: razão para confiar em ti. 

4. Se a tua escrava não se deixa amarrar, o defeito não é dela: é teu. 

5. Tens o direito de ser cruel; tens o direito de ser caprichoso; tens o direito e o dever de ser firme e exigente; mas não tens o direito de não respeitar a mulher que se entregou a ti. 

6. A tua escrava já existia antes de se entregar a ti. Tem uma história, um passado e uma personalidade e não há outra pessoa no mundo igual a ela. Não é uma boneca de plástico que possas moldar às tuas fantasias pré-concebidas. Podes subjugá-la; podes e deves educá-la ao teu gosto e para o teu prazer; mas tens de construir sobre o que ela já é. A isto chama-se respeito. 

7. Quem dá as ordens és tu. Quando dás uma ordem, é para ser obedecida. Por isso pensa bem antes de ordenares seja o que for. 

8. Se mostrar-te indiferente à tua escrava te der prazer ou te parecer necessário, podes desempenhar esse papel; mas nunca lhe sejas indiferente na realidade. 

9. Estuda a tua escrava com tanta atenção como ela te estuda a ti. Ou ainda com mais. 

10. Não confundas prazer com felicidade. Tens o direito de exigir à tua escrava que te dê prazer, muitas vezes sem receber nenhum em troca; mas tens sempre o dever de a fazer feliz. 

11. Uma escrava não tem direito ao prazer. Ela própria será a primeira a dizer-te isto. Mas uma mulher é um ser tão sutil e tão complexo que às vezes pode ter prazer em não ter prazer… Respeita-a também por isto, porque se trata de alturas a que nunca subirás. Por isso, proíbe o orgasmo à tua escrava, se quiseres, ao mesmo tempo que fazes tudo para lhe provocar; ou, pelo contrário, ordena-lhe que tenha um orgasmo enquanto te serves dela sem quaisquer preliminares e sem a menor carícia; em ambos os casos é possível que lhe dês um prazer que está para lá da tua compreensão. 

12. Faz com que a tua escrava cresça. Se a fizeres diminuir, diminuirás tu ainda mais, e acabarás por não ser digno de lhe beijar os pés. 

2 comentários:

  1. LHE ADMIRO COMO ESCRAVA LHE RESPEITO COMO MULHER TE DOMO COMO FERA NO CIO TE CUIDO COMO UMA CRIANÇA... LHE AMO COMO A MINHA UNICA E VERDAREIRA MULHER A CRIATURA QUE PREMEDITADAMENTE SE FEZ DE COITADA DE VITIMA FRAGIL SE DEIXOU DOMINAR COMO UM CAVALO DE TROIA DEPOIS TOMOU O CORACAO DO SEU DONO PARA TI HOJE QUEM E O ESCRAVO ? ESTU ? OU ESTE SEU DONO QUE NAO VIVE NAO ENCONTRA O CAMINHO SEM TI . SEU DONO NAO TE LEVA NA COLEIRA FIRME COM MEDO DE VOCE O ABANDONAR NAO ELE TE LEVA FIRME NA COLEIRA COM MEDO DE SE PERDER NO MUNDO E NAO ENCONTRAR MAIS O CAMINHO DE CASA DOS BRAÇOS DA SUA AMADA KAJIRA RAINHA E MULHER.

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração ,se tem uma pessoa que merece é minha amore ,torço sempre por vcs ,o amor de vcs é único ,sei como é esse feitiço e o poder dessa Kajira ,as vzs se torna inevitável ama-la até mais que nós mesmos ...

    ResponderExcluir