segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Orgasmo Clitoriano!


É das melhores Sensações que uma Mulher pode ter!



Não há nada que seja igual a tamanha sensação!

Só de começar a escrever sobre ele já me apetece ir ter um! É mesmo assim! É VICIANTE!
E o mais delicioso é que posso tê-lo sozinha, em qualquer momento que me apeteça...como....agora!

Aquela bolinha saliente que se esconde por baixo das pregas tem como única função dar prazer à Mulher! Incompreensível será saber que ainda as há que desconhecem tais sensações tão boas, tão intensas e tão mágicas! 
Diferente do orgasmo vaginal e no entanto um seu complemento! Atingir os dois ao mesmo tempo é dos melhores e mais vibrantes momentos, mas que nem sempre acontecem! Felizmente eu sou daquelas que atinge tanto um como o outro sem grandes problemas e também já senti ambos ao mesmo tempo! Raras são as vezes que não atinjo pelo menos um! Mas também vos garanto que tal é fruto de uma minuciosa expedição de conhecimento ao meu corpo! 
A masturbação é um momento tão nosso, tão intimista, tão explorador do nosso corpo! Esquecemos que o mundo existe lá fora!
Quanto ao que se sente em cada um, bem...eu não noto grandes diferenças! Talvez o clitoriano, por ser mais local, tenha um poder de intensidade mais agudo! E que me deixa a crica totalmente pronta para levar de seguida com um belo exemplar, até porque a sensação de latejar continua depois de um orgasmo desses!


Eu explico essa sensação de esvaziamento.....fico tão mas tão molhada que só sossegaria com ele entalado!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário