terça-feira, 14 de agosto de 2012


Fantasias

Despes-me em pensamentos
invades-me os sentimentos e a alma

tornas-me submissa a ti.
Exploras as minhas sensações, 
meus medos as minhas fraquezas,
deixas-me faminta de ti.
Bebes o nectar da minha boca e incendeias-me o desejo.
Conheces-me...
És o perfeito conhecedor dos meus desejos.
Alimentas minhas fantasias.
Temo, 
procuro refugio em teus braços,
onde tuas mãos me guiam,
perfumando meu corpo em suores de prazer.
Tomas-me por inteiro,
saboreias a minha essência,
Sacias-me,
Governas-me... 
exploras o meu intimo.
Definir minhas sensações...não sei.
Escrevê-las? Impossivel.
Apenas experimento o meu verdadeiro ser,
onde vivo no universo de fantasias reais.
Onde nossas mãos se tocam,
nossas bocas se beijam,
nossos corpos se encontram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário