sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Fogo que arde...

E de repente a excitante sensação de que o mundo
em breve acabará num delicioso orgasmo...
As tuas mãos a passear pelo meu corpo
que estremece sucumbindo às tuas carícias...
Bocas... línguas... gemidos... sussuros...
um inebriante aroma de desejo no ar...
Esfrego meu corpo no teu e posso sentir
o pulsar do teu urgente querer...
Um toque mais ousado e me encontras quente...molhada...
corpo a gritar... te querooo!!!
Então vens...
trazendo na pegada o prazer do macho
pronto a atender a sua fêmea...
Deliciosas sensações...toques...desejos...
fogo que arde até que explode
em intensos espasmos de prazer...
Ofegante, busco a tua boca,
que me recebe num doce,
lento e maravilhoso beijo...
Envolta no teu abraço... me entrego a ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário