quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FAÇO-TE MEU NA CAMA ONDE TE PROVO, ONDE TE DEVORO, ONDE TE LEVO À LOUCURA DE UM GRITO DE PRAZER!

FAÇO-TE MEU NA CAMA ONDE TE PROVO, ONDE TE DEVORO, ONDE TE LEVO À LOUCURA DE UM GRITO DE PRAZER! 

TOCO-TE NO MAIS ÍNTIMO DOS DESEJOS. A TUA CARNE, O TEU SUOR, O DESEJO ESPALHADO EM TI!

TOCO-TE NO MAIS ÍNTIMO DOS DESEJOS. A TUA CARNE, O TEU SUOR, O DESEJO ESPALHADO EM TI! 

Quero sentir a surpresa do teu sexo dentro de mim... molhada, ardente, louca de desejo!

Quero sentir a surpresa do teu sexo dentro de mim... molhada, ardente, louca de desejo! 

Fecha os olhos e deixa-te entrar em mim, no mais profundo do teu desejo...

Fecha os olhos e deixa-te entrar em mim, no mais profundo do teu desejo... 

SAUDADE DO TEU ABRAÇO, DO TEU CORPO, DE BEIJAR O TEU SEXO EXCITADO e levar-te À loucura do prazer!

SAUDADE DO TEU ABRAÇO, DO TEU CORPO, DE BEIJAR O TEU SEXO EXCITADO e levar-te À loucura do prazer! 

Abraça-me bem forte, deixa-me sentir-te outra vez em mim!

Abraça-me bem forte, deixa-me sentir-te outra vez em mim! 

Apetece-me abusar do teu corpo... em gestos, palavras e olhares provocantes!

Apetece-me abusar do teu corpo... em gestos, palavras e olhares provocantes! 

Cai dentro de mim... Partilha comigo a volúpia que te consome os sentidos!

Cai dentro de mim... Partilha comigo a volúpia que te consome os sentidos! 

Quero tocar-te, provar-te, fundir-me em ti!

Quero tocar-te, provar-te, fundir-me em ti! 

Sinto a presença do nosso prazer no cheiro que deixaste no ar...

Sinto a presença do nosso prazer no cheiro que deixaste no ar... 

Em olhares transparentes, tempero o corpo que suplica pelo teu!

Em olhares transparentes, tempero o corpo que suplica pelo teu! 

Se soubesses a falta que me fazes, jamais sairias de mim!

Se soubesses a falta que me fazes, jamais sairias de mim! 

Sinto falta do teu beijo, do teu cheiro... da tua forma carnal!

Sinto falta do teu beijo, do teu cheiro... da tua forma carnal! 

Mão que goza por ti... louca, inquieta, plena de desejo!

Mão que goza por ti... louca, inquieta, plena de desejo! 

Contigo excedo-me, tornando cada momento numa memória inesquecível.

Contigo excedo-me, tornando cada momento numa memória inesquecível. 

Perdidos por entre sensações escaldantes que consomem os corpos que anseiam por horas de prazer!

Perdidos por entre sensações escaldantes que consomem os corpos que anseiam por horas de prazer! 

Permite-me que te desnude, que te deseje, que queira assumir o meu prazer!

Permite-me que te desnude, que te deseje, que queira assumir o meu prazer! 

Sinto em mim o teu sabor, o teu cheiro, o arrepio da tua pele excitada.

Sinto em mim o teu sabor, o teu cheiro, o arrepio da tua pele excitada. 

Vem, vem até mim, vem-te para mim, vem-te comigo...

Vem, vem até mim, vem-te para mim, vem-te comigo... 

Hoje mais que nunca o meu sexo pede o teu da forma mais ousada que possas imaginar!

Hoje mais que nunca o meu sexo pede o teu da forma mais ousada que possas imaginar! 

Só nós dois e apenas o céu como limite!

Só nós dois e apenas o céu como limite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário