segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Eu realmente nunca conseguiria "amar" à distancia....para mim AMAR não é apenas um sentimento, mas são atos, são atitudes, é pegar no colo, é sentir o calor do corpo, é o abraço em um momento dificil, é um abraço de surpresa em um momento feliz, é um bjo doce antes de dormir, uma respirada no pescoço, um leve roçar de lábios na testa. 
É segurar as mãos, é segurar os ombros, é uma pegada firme de tesão, é um aconchego leve de carinho.
Como amar à distancia?
Não consigo, para mim não é amor...é sofrimento...é dor, é querer e não poder...é desejar e sentir a frustração de não ter amparo...
Mas existe sentimento sim...e nunca duvidei dos amores à distancia. Na verdade , acredito em heroínas..acredito em heróis...
E para mim, esses homens e mulheres que mantem o amor sem o calor dos corpos...sem o calor do toque, são sobreviventes.





Mas não se iludam, nem todos são assim, existem aqueles que apenas mentem para si mesmos. Aqueles que fingem sentir o amor real.
E o que é o amor real??? É aquele que assume a abnegação, aquele amor guerreiro que vence a distancia e as tristezas da falta de sensações presentes. 
Infelizmente existe a ilusão, como existe o engano. Existe a má fé. Existe ainda, aqueles que acreditam serem felizes e estarem causando a felicidade do outro (são os piores para mim).
Mas acima de tudo, eu acredito que no AMOR vale tudo, desde que seja sincero, verdadeiro, desapegado, desinteresseiro...
O amor sublime realmente vence barreiras...
Se eu conseguiria???? Não sei, sou movida a sensações fisicas, preciso dos braços do meu Dono ao meu redor para dormir e me sentir protegida. Preciso de seu calor no meu corpo. Preciso de seu sopro de amor em meus ouvidos. Preciso de sua respiração em minha nuca. Preciso de seus lábios nos meus. Preciso do seu colo.
Ahhh o colo...
O colo do Dono é o lugar mais importante para submissa. É onde ela vive, onde ela sonha, onde ela se liberta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário