quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

UMA DAMA OU UMA PUTA



Entre olhares à mesa
sou mulher, sou uma deusa
tenho a classe dos nobres
e os desejos sufocados no coração.
Sou uma dama na mesa
que quer ali se deitar,
jogar-me entre as taças,
como quero me entregar!
Não sou só dama,
sou corpo que arde
sou bicho que quer amar!
Ser uma puta na cama,
com as pernas abertas
onde espera você chegar!
Como uma mulher animal
instinto solto, visceral,
quero a transa na cama
e o desejo entregue...
Se sou dama ou puta,
sou mulher a desejar,
sou corpo molhado,
sou o sexo a latejar!
Quero a transa mais louca,
me arrastar em seu corpo
e jorrar em sua boca!
Se sou puta ou dama,
sou a mulher que
quer muito te dar.
Meu corpo cheio de desejo,
quer logo se despir
das coisas puras ou certas
quer o prazer do meu corpo
ao te entrelaçar!
Pois antes de tudo,
sou puro TESÃO,
sou ALMA e sou também
CORAÇÃO.


Postado pela amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário